Seguidores

domingo, 24 de maio de 2015


DESAFIO CUMPRIDO

Quero aqui compartilhar com vocês a satisfação que estou sentido em ter cumprido mais um desafio. Deu muito, mais muito trabalho, pois artesanato também é uma questão de cálculos além da estética, habilidade e acima de tudo amor. Quando solicito um prazo para a confecção da peça é simplesmente porque quero uma excelente qualidade e ver a satisfação do cliente superando suas expectativas. Quanto ao valor, cálculo o material e o tempo que levo para confeccionar, muitas vezes o amor é tanto que acabo sem ter lucro rsrs.... O Ateliê Belly Artes hoje é uma empresa graças a minha dedicação, companheirismo do meu esposo Régis e colaboração da minha pequena Lorena. Deus nos cobre de bênçãos e vibrações positivas, rumo ao sucesso! Agradeço e peço a todas as clientes que continuem acreditando em meu trabalho. Boa madrugada de domingo a todos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário