Seguidores

sexta-feira, 11 de julho de 2014

EU VOLTEI, E AGORA É PRA FICAR!

Olá pessoal, fiquei um pouquinho sumida do blog por bons motivos:
Primeiro a fase de reforma do ap., depois nascimento da minha pequena Lorena, ah... voltei a trabalhar e em seguida mudança de ap. Agora ela está com 7 meses e estamos bem adaptadas com horários e outros esquemas, vou voltar com força total!

Vou fazer muitas peças novas e testar muitas técnicas que aprendi, mesmo estando longe do blog me atualizei com cursos, estudos em apostilas, trocas de ideias e sugestões com clientes, amigas blogueiras, e amigas do artesanato. 
Muitas novidades estão chegando e em breve quero postar todas pra vocês.

Agradeço aos meus amigos do face que sempre estão curtindo e comentando meus posts, espero continuar contando com o carinho de vocês.
Minha loja na Elo7 continua funcionando e em breve divulgo mais uma lojinha virtual.

Bom quero desejar a todos uma ótima 6ª feira.
Fiquem com Deus!
Bjs carinhosos.   <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário