Seguidores

domingo, 13 de julho de 2014

CANTINHO DA BAGUNÇA

Olá pessoal, achei essa foto e não resisti em postar. 
Na minha antiga moradia, esse era o cantinho onde eu guardava meus materiais, para a confecção do artesanato. A criação e confecção das peças eram realizadas na mesa da sala de jantar.
Como morava em apartamento, tive que dar um jeitinho e organizar tudo no cantinho em meu quarto. 
Sonho como todo artesã em ter um espaço adequado, onde eu possa organizar tudo: dar cursos, vitrine para expor as peças, balcão para atender clientes, prateleiras para guardar instrumentos, estantes para vender materiais, enfim um Ateliê de verdade, rs...
Quanto ao continho da atual moradia, (mudei para outro apartamento), ainda não tenho um lugar definido. 
Assim que organizar tudo posto pra vocês conhecerem.
Então por hoje é isso. Fiquem com Deus!!
Beijinhos Carinhosos.  *)

4 comentários:

  1. Cara amiga não se incomode você vai ter deu ateliê pensa posi positivo fé em Deus e pé na tábua eu também comecei na meda da cozinha e hoje tenho um ateliê na minha casa relativamente grande beijos Eliane Lima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelas palavras, tenho fé que logo terei meu cantinho. Bjs

      Excluir
  2. Como você também sonho com um cantinho só meu, onde eu possa me organizar e organizar meu material de trabalho... Vamos sonhando e pensando positivamente e um dia qualquer tudo se tornará realidade.
    Boa semana.
    Aguardo sua visita.
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elda, obrigada pela visita e palavras de incentivo.
      Vou prestigiar seu blog. Bjs

      Excluir