Seguidores

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Boa tarde amigos (as),
Estou fazendo parte no face de um grupo de mães a qual trocamos muitas experiências, dúvidas e sugestões. Para eu que sou mãe de primeira viagem ta sendo ótimo, porquê sempre estou interagindo e por dentro das atualidades desse novo mundo de "ser mãe".
Estou de férias e curtindo muito a minha filha. Brincando, lhe ensinando muitas coisas e aprendendo muito com ela. É uma troca de descobertas fascinante!
Hoje fiz uma sopinha deliciosa e quero compartilhar com vocês.
Utilizei duas batatas, metade de uma cenoura média, duas folhas de couve pequena.  Pra dar um gostinho acrescentei alho, cebola, azeite e pitadinha de sal; só um pouquinho desses temperos porque são bem fortes. Piquei a batata, a cenoura, a couve bem miudinha. Na panela coloquei azeite com os temperos, acrescentei a couve deixei fritar um pouquinho em seguida a batata e a cenoura, misturei tudo e água até cobrir tudo. Deixei ferver até perceber que tudo estava bem cozido. Ficou um caldinho para não ficar muito seco.
Pela primeira vez ela vai comer couve, então utilizei os outros ingredientes que seu organismo já conhece e caso dê alguma reação sei que foi a couve. Porém creio que não irá dar nenhuma reação, pois ela gosta e come de tudo que ofereço.
E como era de se esperar ela adorou, comeu tudinho, hummm!!
Se vocês tiverem interesse em participar no grupo Mamães do Facebook.
Bom, vou ficando por aqui e desejo uma ótima tarde a todos (as).
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário