Seguidores

domingo, 16 de setembro de 2012

BOM-DIA, AMIGAS!!

Quanto tempo, não é mesmo? Estava sumida por alguns meses, com muitas encomendas em prazos curto para entregar. Sabe não é fácil conciliar tudo, trabalho, casa, artesanato, curso...  rs... 

Quero agradecer a todos que confiam em meu trabalho artesanal e principalmente as minha clientes que proporcionam-me o prazer de criar peças novas, que pra mim se torna grandes desafios.

Tenho uma dica muito bacana pra vocês professores. O dia das crianças está chegando, e agora o que fazer para a turminha? É uma sugestão do blog da Aise.  Brinquedos Recicláveis, achei muito interessante porque o custo para confecção não sai muito caro, e além disso é um regaste cultural de brincadeiras antigas, algumas delas quase não se houve mais falar. Segue abaixo o link do blog com as instruções da confecção de cada brinquedo.  Até breve, beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário